Manutenção Parques Infantis

Manutenção Parques Infantis – Principais necessidades

Organização do pavimento de segurança e lavagem do mesmo com máquina de pressão. Lixar e envernizar, com verniz especifico, todas as peças de madeira existentes nos diversos aparelhos. Limpeza dos escorregas. Lavagem com jato de água de todos os equipamentos. Lixar e pintar as peças deterioradas em ferro, com tinta especifica para oxidação. Apertos de parafusos e fixação dos equipamentos, por forma a adquirirem a estabilidade e segurança necessárias. Lubrificação das peças com rolamentos. Verificação geral de todos os aparelhos. Preenchimento de Livro de manutenção, que deverá estar à disposição.

 

 

Manutenção Parques Infantis com recuperação do pavimento de segurança existente

Sistema COLORMIX, é uma pavimentação segura e versátil, que se concebeu para se aplicar sobre placas de segurança já desgastadas em Parques    Infantis. É um pavimento de borracha SBR, (grânulos de borracha reciclada), misturado com resina à cor feita em máquina misturadora própria, e aplicado depois in Situ sem juntas sobre placas existentes. Cores a definir.

Sistema EPDM, é uma pavimentação segura e versátil, que se concebeu para se aplicar sobre placas de segurança já       desgastadas em  Parques Infantis. É  pavimento de borracha virgem EPDM, (grânulos de borracha natural), misturado com resina em máquina misturadora própria, e aplicado depois in Situ sem juntas sobre placas existentes. Solução “PREMIUM”. Mais longevidade da cor. Cores a definir.

ANTES

DURANTE

DEPOIS

 

Pormenor do remate do pavimento (boleado)

Pormenor do remate do pavimento (boleado)